Neste mês, gravamos o nosso episódio de análise de notícias ao vivo em nosso perfil no Instagram! Se você quiser nos acompanhar sem perder nada, não esqueça de nos seguir por lá também.

Neste Mamada ou Cagada comentamos as seguintes manchetes:

  • Justiça proíbe livro baseado na Bíblia que orienta pais a baterem nos filhos
    A Justiça do Rio de Janeiro proibiu, nesta terça-feira 28, a venda e a publicação na internet de um livro que orienta pais a educarem seus filhos por meio de castigos físicos.A obra “O que toda mãe gostaria de saber sobre disciplina bíblica”, de Simone Gaspar Quaresma, sugere que os responsáveis pela criança utilizem vara e colher de silicone e que as agressões não ocorram em locais visíveis.   
  • Dia dos Pais chegando: Mais da metade dos homens afirma ter se aproximado dos filhos por causa da quarentena
    Pesquisa com mil pais canadenses identificou mudanças positivas na dinâmica familiar devido ao isolamento social. Mais da metade (60%) dos pais canadenses, em pesquisa da Fundação Canadense de Saúde do Homem (FCSH), afirmou ter se aproximado dos filhos por causa da quarentena necessária para a contenção do Covid-19. No artigo, os pesquisadores afirmaram que, pelos relatos dos cerca de mil homens entrevistados, é possível identificar mudanças positivas na dinâmica familiar devido ao isolamento social.